1ª corrida noturna de Guarulhos é sucesso

No último sábado, Guarulhos teve sua primeira corrida noturna: a Weekend Night Run. O evento, organizado pela K10 Marketing Esportivo em parceria com a Carleto Comunicação, responsável pelas revistas Weekend e Guarulhos e do site Click Guarulhos, reuniu cerca de 250 atletas. Como já prometido pelos organizadores, a prova teve muitos elementos inovadores, nunca antes colocados em nenhuma corrida da cidade, como pulseiras fluorescentes distribuídas nos kits, pó colorido que foi jogado nos competidores no momento da largada, tinta que brilha no escuro para passar no rosto, iluminação especial, sinalizadores na largada e até um tapete que acendia quando os corredores passavam com o chip sobre ele. “Esse tapete se chama brlight. É um modelo único que foi trazido especialmente para essa corrida”, explica Denis Baptista, um dos sócios da empresa K10.

Se não bastasse a combinação entre cores, luzes e um som de primeira, antes da corrida ainda houve aulão de zumba comandado pela professora Leandra Aparecida Fraga, da academia Fórmula. A atividade estava tão animada que até mesmo pessoas que não foram participar da corrida juntaram-se ao grupo para curtir a aula. A concentração, largada e chegada aconteceram no clube de compras Sam’s Club e os corredores completaram trajeto de 6 km. O percurso foi até a antiga fábrica da Toddy.

“Para nós da Weekend foi uma alegria enorme participar da organização dessa primeira corrida noturna da cidade, porque tem tudo a ver com nossos propósitos, como promover eventos que as pessoas curtam, e dar motivos para que o guarulhense seja cada vez mais apaixonado por Guarulhos; e o lazer e a saúde também tem tudo a ver com nossa missão”, ressalta Fábio Carleto, diretor executivo da Carleto Editorial.

Outro ponto a ser destacado foi a organização impecável do evento, que Fábio Carleto fez questão de enaltecer. “Ficamos especialmente felizes de fazer essa parceria com a K10. Toda a organização ficou a cargo deles, sendo que ajudamos em alguns detalhes, como na divulgação. Mas o mérito de todo a organização e do sucesso da prova é da empresa K10 que, aliás, é formada por um time de craques, com caras que respiram esporte. Eles têm prestado um serviço enorme ao esporte da cidade, organizando corridas impecáveis como a Weekend Night Run. Foi um evento feito com alma, inovador e muito bem organizado. Senti que as pessoas ficaram muito contentes, os participantes saíram falando muito bem do evento e isso para nós é um orgulho. Não vemos a hora de chegar ano que vem para fazermos a próxima”, pontua Fábio.

Para Denis, a primeira edição da Weekend Night Run foi muito bem sucedida e a ideia é seguir com o evento no calendário de corridas de Guarulhos. “Temos a pretensão de continuar e no próximo ano os guarulhenses podem esperar por um evento ainda  maior e com mais brilho”.

A 1º Weekend Night Run contou com o patrocínio das empresas, Transpallet, Sam’s Club, academia Fórmula, Da Magrinha, Benassi, Bio2 Organic, Mega Inscrições, Nestlé, Labella Mafia e My Safe Sports.

 Fonte:https://www.clickguarulhos.com.br

Share This: