1ª fase do vestibular da Unesp tem mais de 1.300 ausentes; veja gabarito

A primeira fase do vestibular do meio de ano da Unesp (Universidade Estadual Paulista) registrou 9,8% de abstenções neste domingo (15). Isso significa que 1.353 dos 13.763 candidatos não realizaram a prova da primeira etapa, segundo a universidade. Em São Paulo, 278 candidatos não estiveram presentes na avaliação. O gabarito já pode ser acessado .

 Nesta etapa, a prova tem 90 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais, que englobam linguagens e códigos, ciências humanas, e ciências da natureza e matemática. Os estudantes tiveram 4 horas e 30 minutos para responder as questões. Veja o caderno de questões .

A divulgação do resultado e da lista de convocados para a segunda fase ocorre no dia 31 de maio e poderão ser acessados no site daVunesp e no site da Unesp . Nos dias 11 e 12 e junho serão aplicadas as provas da segunda fase, com redação e questões dissertativas. A divulgação da lista geral de classificação está agendada para o dia 11 de julho.

Os exames são aplicados nas cidades onde há oferta de cursos e ainda em Campinas, Franca, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo.

Fonte:http://g1.globo.com/

Share This: