Aliança imóveis: casa ampliada, propósito renovado

A Aliança, líder no mercado imobiliário de Guarulhos, reuniu 300 convidados em sua sede na sexta-feira, dia 8, para a reinauguração de sua sede, completamente reestruturada, e com seu espaço duplicado (antes tinha 1000m² e agora dispõe de 2000m²). A ampla reforma foi pensada nos menores detalhes e conferiu à imobiliária um aspecto ao mesmo tempo sofisticado e aconchegante. “Fizemos tudo com muito carinho e estamos muito gratos a Deus e a todos que trabalharam nesta reforma porque percebemos que não trataram apenas como uma obra, pois colocaram amor no trabalho que fizeram”, comenta Lourdes Romão, que acompanhou de perto toda a decoração do espaço.
A ampliação tem razão de ser: na contramão do mercado, que tem reclamado de crise, a Aliança aposta no crescimento e aumentou sua estrutura para abrigar mais corretores e oferecer a eles as melhores condições de trabalho. “Temos uma demanda enorme de clientes em busca de imóveis, neste momento especialmente para locação, embora façamos muitas vendas, e queremos estar estruturados para oferecer a eles a melhor experiência em atendimento”, explica Marco Antonio Romão.

Mais do que uma mudança no tamanho da casa e do corpo de colaboradores, a diretoria da Aliança tem se dedicado a aprimorar várias questões ligadas a atendimento e comunicação. “Ainda em abril, iniciaremos um esforço de pesquisa com os clientes que nos procuram, a fim de entender quais os pontos fortes que devemos intensificar e quais os pontos em que temos de melhorar nosso atendimento. Além disso, criamos nossa página no Facebook, onde temos colocado todos os dias informações relevantes aos nossos curtidores, e tem sido um sucesso: já temos quase 3.000 seguidores em apenas 3 meses que estamos na rede social. Por fim, lançaremos nosso novo portal, muito mais interativo e moderno, onde os internautas poderão pesquisar entre nossas milhares de opções e encontrar o imóvel perfeito para sua necessidade”, comemora Paulo César Romão.

O evento

O ponto alto da noite foram as falas da família Romão, iniciando-se pelo discurso de José Romão, fundador da Aliança, que emocionou os presentes: “Agradeço a minha esposa, companheira e incentivadora de todas as horas, aos meus filhos, a todos os funcionários e, principalmente, aos nossos clientes, que são a razão do sucesso da empresa”, destacou Romão, que teve sua fala efusivamente aplaudida, demonstrando o enorme apreço que clientes e colaboradores têm por ele.

 

Detalhes do prédio

Alguns cuidados foram observados na reforma e ampliação da casa, na esquina das ruas Luís Faccini e São Domingos, principalmente com sustentabilidade.

“Privilegiamos a entrada de luz natural e tudo foi pensado para favorecer a ventilação. As luminárias são todas de led, e temos sistema para reúso de água”, explica Marco Antonio. As áreas externas contam com lago de carpas e paisagismo.

Equipe

Durante suas falas, todos da família destacaram a gratidão aos funcionários. “Temos muito orgulho de nossa equipe, que nos ajuda a conduzir nossa empresa e dão seu melhor pelos nossos clientes. Começamos uma fase de treinamentos sobre todos os processos para aprimorar a qualidade. Essa reinauguração, para nós, significa muito, porque é uma oportunidade de renovarmos nossa aliança com a cidade, reafirmar nosso propósito de ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos. E estamos todos muito motivados com essa nossa nova fase”, finaliza Paulo Cesar.

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: