Ansioso por ‘volta por cima, do Bronx mira retorno em novembro

Presença constante entre os tops do peso-pena, Charles do Bronx viu sua corrida pelo cinturão ser atrasada. O brasileiro foi derrotado por Anthony Pettis no card do UFC Vancouver, no último sábado (27), na estreia do norte-americano na categoria até 66kg.

Charles, conhecido por suas habilidades no jiu-jítsu, foi finalizado por Pettis no terceiro round. Em entrevista ao “Combate”, o paulista negou que ser derrotado em sua especialidade é mais dolorido.

“Toda derrota tem o mesmo peso, independentemente de como ela aconteça. A gente fica chateado por ter perdido, por ter dado um passo para trás”, afirmou.

Mesmo com o revés, Charles consegue apontar aspectos positivos em sua performance, e revela ansiedade para voltar logo ao octógono.

“Ele cortou muito peso, então a ideia era colocar pressão logo no início para ele cansar mais. E foi o que aconteceu. Ele estava morto. No primeiro round, levei muitos chutes na costela, que ainda está roxa. No segundo, comecei perdendo, mas peguei as costas e terminei batendo por cima. No último, estava parelho, mas ele me finalizou. Não adianta ficar lamentando. Vendi caro o resultado. Quero tirar os pontos no supercílio, voltar a treinar e cair para dentro. Espero lutar em novembro, contra qualquer adversário duro e dar a volta por cima”, disse.

Fonte:http://www.ufc.com.br/

Share This: