APARTAMENTO MASCULINO TEM CORES CLARAS, MARCENARIA E INTERAÇÃO DE AMBIENTES

O ponto de partida para a decoração deste apê de 230 m² foi a vista de 180º para a cidade de São Paulo. Projeto assinado pela designer de interiores Anna Lucia Azevedo:

Os 230 m² deste apartamento no Campo Belo, em São Paulo, ganharam repaginação total para receber o morador recém-separado que moraria pela primeira vez sozinho. Para sua nova fase, o proprietário pediu à designer de interiores Anna Lucia Azevedo por um lar com decoração ousada para que pudesse receber bem os amigos, ouvir música e cozinhar. Além disso, era preciso que os quartos das duas filhas fossem parecidos, já que as meninas são gêmeas.

O ponto de partida foi a vista 180º que o apê possui e inspirou um décor contemporâneo. “O apartamento tem estilo urbano e poderia estar em qualquer metrópole do mundo”, explica Anna. No living integrado à varanda, uma lareira suspensa foi instalada para aquecer o ambiente. A reforma também desfez uma das suítes e abriu espaço para a cozinha sem portas que invade o estar.

Na área íntima o destaque fica por conta da suíte máster com tecido na parede, cabeceira de tapeçaria e sala de banho com deque de cumaru. Os quartos das filhas seguem o mesmo estilo e são diferenciados pela cor, cada uma escolheu a sua favorita.

A obra levou seis meses para ser concluída e atendeu a todos os desejos do morador, inclusive o pedido por automação de som e iluminação. No décor, a marcenaria aliada à base neutra garantem o clima de aconchego do imóvel que apesar de masculino tem cores claras e é repleto elementos naturais que contrastam com a vista da cidade.

Fonte: www.revistacasaejardim.globo.com

sala-de-estar-living-varanda-integrada-tapete-sofa-lareira

Share This: