Atleta olímpico denuncia situação do Centro Esportivo João do Pulo

O atleta olímpico Wilson David dos Santos, candidato a vereador pelo PSB, denuncia o estado de abandono em que se encontra o Centro Esportivo João do Pulo, no Jardim Divinolândia, região do Bela Vista. Reproduzimos texto postado por ele no Facebook.

CENTRO SOCIAL ESPORTIVO JOÃO CARLOS DE OLIVEIRA:
A IMAGEM DA IRRESPONSABILIDADE E INCOMPETÊNCIA

O que já foi um dia um grande Centro Esportivo, com um Ginásio Poliesportivo que recebeu importantes competições, oficiais e amadoras, com uma piscina semiolímpica aquecida, atendendo as equipes de competição e escolinhas manhã, tarde e noite, escolinhas de esportes em todas suas quadras externas, e serviu de sede para a Secretaria Municipal de Esportes, hoje se apresenta totalmente destruído.

1- O Ginásio Poliesportivo continua fechado aguardando reformas há mais de 3 anos e meio.
2- A Piscina Semi Olímpica desativada desde março, desta vez por falta de energia; um pouco antes, foi por falta de cloro e outros materiais para tratamento da água.
3- A Cabine de Força do complexo foi condenada pela Bandeirante Energia e não foi substituída; não foi realizada a licitação para sua substituição.
4- A antiga sede da Secretaria de Esportes encontra-se em estado lamentável: os alunos que ainda têm coragem de frequentar o local para suas aulas com alguns heróicos professores não têm ao menos um WC funcionando para fazer suas necessidades.
5- Os pombos tomaram conta do local; há muito excremento espalhado onde ficavam as salas administrativas que não existem mais.
6- Quem passa à noite pelo local compara-o a um cemitério, devido à escuridão e à imagem de abandono que só propicia um ambiente destinado ao consumo de drogas.

Fonte:https://www.clickguarulhos.com.br

Share This: