Atos na Paulista e no Vale do Anhangabaú foram totalmente pacíficos

A Polícia Militar informa que 215 mil pessoas estiveram presentes no horário de pico, às 18 horas, durante manifestação ocorrida na Avenida Paulista neste Domingo, a favor do impeachment da Presidente Dilma Roussef.

Na manifestação ocorrida no Vale do Anhangabaú, no momento de pico (17h30), estiveram presentes 75 mil pessoas.
Na Paulista, a maior concentração, novamente, ocorreu entre a Alameda Casa Branca / Rua Otávio Mendes e a Rua Plínio Figueiredo (local do MASP). Entre a Avenida Brigadeiro Luiz Antôocirc;nio e Alameda Pamplona e entre a Rua Frei Caneca e a Praça do Ciclista não houve concentração relevante de pessoas. Nas ruas transversais e paralelas da Avenida Paulista não houve concentração relevante de pessoas.
No Vale do Anhangabaú, a maior concentração ocorreu no setor do canteiro logo abaixo do Viaduto do Chá com a ladeira que dá acesso ao Teatro Municipal.
Os cálculos foram elaborados pelo programa COPOM Online, que realiza o georreferenciamento da área, definindo polígonos de concentração de pessoas por meio de fotos aéreas e terrestres. A estimativa não considera a rotatividade do público presente.
Não houve qualquer ocorrência grave, havendo 13 detidos, sendo dez por furto, dois por pichações e um por invasão de patrimônio e sabotagem (caso do pato da FIESP).
Fonte:http://www.guarulhosweb.com.br/

Share This: