Balada no Jardim Cumbica tira sossego de moradores

Uma balada que acontece todos os domingos na rua Porto Velho, no Jardim Cumbica, está acabando com o sossego dos moradores da região.  Segundo contam, o movimento começa por volta das 22h e prossegue até o amanhecer de segunda-feira.

São vários os problemas que afetam os moradores. Carros ficam parados na frente das garagens, atrapalhando a entrada e saída, já que é quase impossível localizar os donos dos veículos. Muitos passam de moto em cima das calçadas. “Temos crianças, idosos, pessoas doentes. Uma senhora enfartou em setembro e veio a falecer dentro de casa de tanto nervoso”, conta um morador.
Quando acionada, a Polícia Militar informa que não pode fazer nada, já que não teria estrutura para coibir esse tipo de ocorrência, segundo informa a população. O morador conta que a Prefeitura fechou a casa por cinco meses, mas ela foi reaberta e hoje esta cada dia pior. “Às vezes tem nas quintas-feiras também”
“Ao sair pela manhã, encontramos garrafas e drogas nas calçadas e até do lado de dentro dos portões, porque eles jogam por todo lado. Eles urinam, usam drogas, brigam, praticam sexo nos cantos dos muros. Vemos jovem armados, corremos vários riscos, com certeza deve até haver venda de drogas. Até quando vamos viver reféns disso? Como que ninguém pode fazer nada? nao sabemos mais pra quem recorrer. Os donos do estabelecimento falam que se descobrirem quem liga para polícia ou algo do tipo vão colocar fogo na casa. Eles dizem que precisam trabalhar. Isso é trabalho?”, desabafou.
Fonte:http://www.guarulhosweb.com.br/

Share This: