Banda EX4 faz shows surpresa em escolas públicas de Guarulhos

Com projetos que envolvem arte e cidadania, a banda de rock EX4 faz nesta semana shows surpresa em escolas públicas de Guarulhos. As apresentações ocorrerão na quarta (27) e quinta (28). Na sexta (29), às 10h, o grupo também realiza uma oficina, intitulada “Música em Ação”, na Escola Estadual Ary Gomes (rua Alegre, 213, Vila São Rafael). No dia 1º de maio, eles se apresentam às 15h no Adamastor Centro (avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo).

Na estrada desde 2000, o EX4 foi fundado em Goiânia e está radicado em São Paulo há 15 anos. O trabalho da banda utiliza o rock’n roll – ritmo sinônimo de rebeldia e contestação da juventude – para abordar temas como futuro, família, filhos e legado cultural.
Desde 2008, o conjunto já contabiliza cinco álbuns gravados. Seus integrantes iniciaram o projeto social em escolas públicas de todo o Estado e já totalizaram mais de 267 eventos realizados. A banda é formada por Max Bennett (guitarras e vocal), Regis Bennett (teclados e voz), Tico Prates (baixo) e Robson Café (bateria).
Fonte:http://www.guarulhosweb.com.br/

 

Share This: