Bosque Maia recebe Teatro nos Parques neste domingo

A programação do projeto Teatro nos Parques recebe neste domingo, dia 10, às 16h, no Bosque Maia, a Companhia Diálogos Acrobáticos. O grupo vai encenar o espetáculo “Estação Devaneios”, com sessão gratuita.

Na peça, um homem fantasioso e solitário trabalha no cotidiano de uma estação perdida no tempo, entre os muitos personagens que ali transitam. Em suas ações repetidas do dia a dia, ele recria histórias por meio de sua imaginação.

A Companhia Diálogos Acrobáticos surgiu em 2006, idealizada pelo artista Jeisel Bomfim, com o objetivo de pesquisar linguagens cênicas a partir das artes circenses com a junção da dança e do teatro.

O projeto

Em sua 11ª edição, o projeto Teatro nos Parques acontece anualmente em várias cidades e reúne o trabalho de dezenas de companhias. Neste ano, a programação ocorre de 2 de julho a 28 de agosto, em todo o Estado. Em Guarulhos, com apoio da Secretaria de Cultura, as atividades terão continuidade no dia 30 de julho, quando será apresentado o espetáculo “Concerto da Lona Preta”, também no Bosque Maia.

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: