Brasileiros brilham no card preliminar do UFC New Jersey

NEWARK, NJ - JANUARY 30: Rafael Natal of Brazil punches Kevin Casey of the United States in their middleweight bout during the UFC Fight Night event at the Prudential Center on January 30, 2016 in Newark, New Jersey. Natal won by TKO. (Photo by Elsa/Getty Images)

Nada menos do que quatro brasileiros subiram ao octógono no card preliminar do UFC New Jersey, neste sábado. E eles não decepcionaram, garantindo três vitórias na noite. Primeiro com Wilson Reis, por decisão unânime, depois com Rafael Sapo, por nocaute, e, por fim, com Diego Ferreira, por decisão dividida dos juízes.
Responsável pela primeira vitória brasileira na noite, Wilson Reis fez bonito no octógono. Com uma atuação impecável, dominou Dustin Ortiz durante os três rounds e pouco foi incomodado pelo adversário. A vitória por decisão unânime comprovou a grande atuação do mineiro.

“Ele se movimenta muito durante a luta. Então, meu objetivo era segurá-lo um pouco. Eu acertei bons socos nele e consegui algumas quedas importantes. Eu queria terminar a luta no ground and pound ou com uma finalização. Eu tentei até o final, mas infelizmente não consegui”, declarou Wilson Reis ainda dentro do octógono.

Na sequência, foi a vez Rafael ‘Sapo’ encarar Kevin Casey. Após muito equilíbrio no início da luta, o brasileiro acertou um direto no adversário, que foi ao chão no último segundo do primeiro round. A partir daí, Sapo tomou conta do combate e, com uma boa sequência de golpes no chão, nocauteou Casey no terceiro round.

“Quando eu acertei aquele golpe (no final do primeiro round) eu sabia que era a minha hora. Eu sabia que tinha que terminar a luta e pensei em finalizar com o meu jiu-jitsu. Agora, só posso dedicar essa vitória a todos os meus fãs presentes. Meus três irmãos vieram do Brasil, muitos amigos e até a minha namorada estavam aqui torcendo por mim”, disse o brasileiro.

O amazonense Diego Ferreira fechou com chave de ouro a grande noite dos brasileiros no card preliminar. Diego conseguiu golpear bem Olivier Aubin-Mercier durante os três rounds e soube escapar das tentativas de queda do canadense. No final, vitória por decisão dividida dos juízes.

O único revés brasileiro aconteceu na primeira luta da noite, com o estreante Felipe Olivieri, que foi derrotado pelo norte-americano Tony Martin, por finalização no terceirou round.

Confira todos os resultados do card preliminar do UFC New Jersey:
Tarec Saffiedine venceu Jake Ellenberger por decisão unânime.
Diego Ferreira venceu Olivier Aubin-Mercier por decisão dividia.
Rafael Natal nocauteou Kevin Casey no terceiro round.
Wilson Reis venceu Dustin Ortiz por decisão unânime.
Alexander Yakovlev venceu George Sullivan por nocaute no primeiro round.
Alex Caceres venceu Masio Fullen por decisão unânime.
Randy Brown venceu Matt Dwyer por decisão unânime.
Damon Jackson e Levan Makashvili empataram.
Tony Martin venceu Felipe Olivieri por finalização no terceiro round.

Fonte:http://www.ufc.com.br/

Share This: