Chevrolet Prisma 2017 é flagrado e revela novo formato das lanternas

O internauta Ítalo dos Santos Oliveira flagrou uma unidade do Chevrolet Prisma 2017 em testes na tarde deste sábado. “Moro em uma região onde a GM costuma realizar testes, e então, vi este carro rodando”, afirmou o comissário de voo.

O modelo já havia sido visto em testes anteriormente, porém, as fotos de Oliveira mostram as lanternas com as luzes de freio e seta acionadas, que revelam um novo formato da peça, que deve ter formato mais quadrado na comparação com o modelo atual (veja nas fotos abaixo).
prismamontagem

Nota da redação: A maior concentração de mudanças, no entanto, será na dianteira, onde o Prisma, assim como o Onix, ganharão a nova identidade visual da GM, presente no Cobalt e recém-lançada no Cruze.

Os faróis devem ficar mais afilados, enquanto a grade ganhará medidas mais horizontais. Por fim, o capô deve ter um novo formato, “invadindo” mais a dianteira. 

A dupla Onix e Prisma também deve ganhar novidades em tecnologia, com a adoção dasegunda geração da central multimídia MyLink, que fez grande sucesso nos modelos. Segundo a própria GM, mais de 80% das unidades vendidas saem com o equipamento.

Onix e Prisma renovados devem ser as estrelas do estande da GM no Salão de São Paulo, em novembro.

Fonte:http://g1.globo.com/

Share This: