Ciclista do Vale do Paraíba conquista título da 1ª Volta Ciclística de Guarulhos

O ciclista Roberto Pinheiro da Silva “Betinho”, da Funvic Soul Cycles & Carrefour, de São José dos Campos, conquistou o título da 1ª edição da Volta Ciclística Internacional da Cidade de Guarulhos, realizada neste sábado e domingo. Kleber Ramos ficou em segundo, confirmando a dobradinha joseense.

Para chegar ao título, Betinho somou uma vitória, conquistada no domingo (20), onde contou com um grande trabalho dos demais companheiros da Funvic e um segundo lugar, na abertura da competição, no sábado (19), em um circuito na avenida Lauro de Gusmão Silveira, no Taboão.
Esta foi a primeira vitória do ciclista da Funvic na temporada 2016 e ele comemora o feito. “Venho de um longo período de treinamento, estava bem preparado e contei com o trabalho perfeito dos meus companheiros, e assim conseguimos mais este grande resultado para São José dos Campos”, destacou Betinho.
O segundo lugar na prova também foi para São José dos Campos, com o ciclista Kléber Ramos da Silva “Bozó”, que chegou junto com seu companheiro de equipe, protagonizando uma dobradinha da Funvic Soul Cycles & Carrefour na etapa de 134 km terminada com o tempo de 3h01min22.
“Foi um grande dia para nossa equipe, com primeiro e segundo lugar no pódio. Quando se trabalha junto e focado, os resultados sempre aparecem e hoje não foi diferente”, destacou Kid, técnico da Funvic, falando sobre o empenho dos demais ciclistas da equipe durante a prova. Ele ainda destacou a boa organização do evento. “Nos resta dar os parabéns para o Facex [José Claudio dos Santos], foi uma excelente e bem organizada prova”, encerrou.
Fonte:http://www.guarulhosweb.com.br/

Share This: