Cidade Cumbica vence Parthenon e vai à final do vôlei pré-mirim masculino da 46ª OCG

Os meninos da equipe de vôlei pré-mirim do Colégio Cidade Cumbica conquistaram mais uma vitória e seguem para a final da categoria na 46ª Olimpíada Colegial Guarulhense (OCG). Jogando na casa do adversário, o Colégio Parthenon, no Bom Clima, os visitantes tiveram melhor desempenho e fecharam a semifinal em 2×0, com parciais de 25×19 e 25×11.

O jogo teve direito até a uma bela cortada que resultou em ponto, aplicada por Matheus Zandoná, aluno da 6ª série do Cidade Cumbica. “Fiquei muito feliz porque a jogada deu certo. Esta é a segunda vez que participo da OCG e acho muito legal”, disse o atleta após o final da partida que colocou sua equipe na final, contra o Colégio Marconi, que passou pelo Gardon por 2×1 (22×25, 25×23 e 15×12). A decisão será nesta segunda-feira (26), no Nosso Clube de Vila Galvão.

Outros 49 jogos da 46ª OCG foram realizados nesta sexta-feira, sexto dia de competição. A movimentação continua no fim de semana, com futsal na Ponte Grande, basquete no Colégio Integrado e a estreia do vôlei de praia, no Bosque Maia. Em todos os locais, os jogos começam às 9 horas.

Também neste sábado, serão realizadas as disputas de ginástica artística, a partir das 7 horas, no Ginásio Municipal Bonifácio Cardoso, e karatê, a partir das 8 horas, no Colégio Parthenon, no Bom Clima. No domingo (25), a partir das 7h30, o Colégio Parthenon recebe as disputas do judô.

A 46ª OCG conta com 129 escolas inscritas (84 estaduais e 45 particulares). Maior competição em âmbito municipal do País, a competição foi aberta no último sábado (17) e segue até o próximo dia 30. Tabelas, resultados, regulamento e endereços dos locais de competição podem ser conferidos no site: oficialolimpiadascolegiais.provisorio.ws.

Fonte:https://www.clickguarulhos.com.br

Share This: