COLUNA RETICÊNCIAS… DE PEDRO NOTARO – 02/12

Martello na cabeça

O prefeiturável Martello, presidente do PSD, está  espalhando na periferia  jornais informativos do partido. Martelando a cabeça da população contra a administração do PT, claro…

Pomba!

“Depois do pombos, temos os notebooks para investigar e denunciar ao MP”. Heleno Metalúrgico, vereador (PDT), criticando a locação de 5.500 computadores pela Secretaria de Educação. A R$ 90 cada, chegamos a R$ 495 mil por mês!  E quase 6 milhões (!!!!!!) por ano. Celestino (PSDB) endossou investigar…

De lavada

Por lapso de memória, esqueci de contabilizar a ausência do vereador Brinquinho no “grande evento” moacirzista. Assim, da bancada petista na Câmara,  o placar foi 6 ausentes versus 3 presentes. Brinquinho é ligado ao deputado estadual Alencar…

S.S. W.O.

Outra ausência significativa ; a do ex-secretário jurídico  Severino Silva, que, a exemplo do presidente da Proguaru, Zé Luiz, era até então considerado um dos generais do secretário Moacir (Educação) na disputa interna do PT…

Fogo amigo

“Essa locação da Prefeitura de imóvel para a Fatec é ilegal. Eu vou investigar esse contrato”. Romulo Ornelas, vereador do PT (!)…

Assim até eu!

O vereador e prefeiturável Guti (PSB) anda dizendo por aí que gostaria da empresária Francislene Assis – esposa do prefeiturável Eli Correa Filho (DEM) – como vice. Sim, é uma espécie de pirraça com contra-ataque…

Piada pronta

O vereador em exercício Alemão do Transporte (PT) anda tanto de carona política do titular da pasta ,Atílio Pereira, que o meio político já o apelidou de Alemão do Secretário de Transportes…

Vai saber

Líder do Governo, o vereador Samuel Vasconcelos (PT) anda elogiando mais o ex-prefeito petista Pietá que o atual, Almeida (PT). Será que ele está se baseando no passado ou no futuro? Ou no presente?…

Sutil diferença

Quando vão falar de buracos, alguns vereadores não sabem a diferença entre tampar e tapar. Antes que algum tapado invente tampas para buracos, é melhor pesquisar no dicionário…

Pergunta no ar

A Prefeitura não vai divulgar a agenda de eventos pelo aniversário da Cidade, dia 8?…

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: