COLUNA RETICÊNCIAS… DE PEDRO NOTARO – 26/11

Reminiscências

Em 2004, o advogado Alexandre Zeitune – prefeiturável pela REDE -, foi candidato a vereador. Antes do resultado, escrevi que ele disputaria a Associação Comercial. Ele reagiu, indignado; “Vou ser é candidato a presidente da Câmara”. Obteve 984 votos e não se elegeu. E então foi candidato à ACE… E perdeu para Decinho Pompeo!…

Quem sabe

A REDE conta com simpatizantes do ex-prefeito Elói Pietá (PT). Ele sempre diz que, caso candidato, gostaria de vice de outra legenda. Zeitune teria perfil para agradar o espectro de centro-direita? Talvez…

Ui, que medo!

“Tive de me manifestar depois do discurso inflamado do colega. Já pensou ele com o porte físico do Eduardo Barreto?”. Paulo Sérgio (PR), ironizando críticas do vereador Novinho Brasil (PTN)…

Pior não fica?

Para quem não sabe ou nem se lembra: em 2012 o professor Ederaldo Batista foi candidato à Prefeitura pelo Psol. Detalhe: ele é sósia do Tiririca! Na atual conjuntura nacional, estadual e municipal, seu potencial eleitoral não é muito maior para 2016?…

Marketing

Coincidência : depois de observado nesta coluna, o vereador e prefeiturável Guti (PSB) repaginou seu visual e trajes “hipster nem aí” para jovial meio tradicional. Ficou melhor, mas dá para aperfeiçoar ainda…

Retórica

Perceptível: o melhor aliado do secretário Moacir (Educação) dentro do PT é o vereador Marcelo Seminaldo . Seu raciocínio de advogado nas sessões da Câmara proporciona boas defesas. Deveria melhorar o sotaque na locução…

#prontofalei

Já passou da hora da Prefeitura reurbanizar a Rua Tapajós, Centro, cada vez mais o polo gastronômico de Guarulhos. Ou no mínimo  eliminar o despejo de água que desce da rua Marajó, empoçando e enfeiando a região…

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: