Coluna Reticências… de Pedro Notaro

Colóquio

Segundo bom informante, o prefeiturável Martello (PSD) – acompanhado de seu ex-sócio, o vereador Luiz Matogrosso – esteve antes do Carnaval no Bom Clima. Precisamente na sala do prefeito Almeida (PT), que o recebeu para um cafezinho…

Bate o martello?

Matogrosso figura como ex-sócio porque, antes de se candidatar em 2012, ele tinha 1% da Pedreira Paupedra, da família Martello. O vereador anda se queixando sobre a indefinição se Martello será ou não candidato a prefeito…

Agenda

O PDT resolveu transformar a visita do ex-ministro Ciro Gomes a Guarulhos em pré-lançamento do presidente dos Metalúrgicos, José Pereira, à Prefeitura. Sábado, durante as atividades, haverá coletiva dos doiscias20160216 com alguns jornalistas…

Na geladeira

O secretário Hélio Arantes (Gabinete) anda meio cabisbaixo. Segundo alguns graduados petistas, o mau humor é reflexo de sua perda de influência com o prefeito Almeida…

Cacifando-se

O secretário Moacir Souza (Educação) anda intensificando suas reuniões políticas com possíveis candidatos a vereador.. Assim ele quer se posicionar melhor como possível prefeiturável pelo PT. Deve saber que há pesquisas em andamento…

Imperdível

Desafetos do secretário Wagner Freitas (Esportes) estão oferecendo até ônibus para os esportistas de Guarulhos protestarem durante audiência pública. Será na Câmara, dia 18, às 11h, e promete ser concorrida…

No páreo

Indagada (ou instigada?) se será candidata a vereadora pelo PT, a ex-deputada federal Janete Pietá disparou: “O que você acha?”.  Retruquei: “Eu não acho nada”…Ela emendou: “Eu também”. Ou seja, ela não descarta…

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: