Coluna Reticências…

Fora da Câmara

Alta fonte petista afirma: “Quem apostar que o Moacir será candidato a reeleição como vereador, perderá”. Em hipótese alguma, frisou…

É o cara

Mesmo com o interesse de Moacir em ser o vice de Pietá, o ex-prefeito continua defendendo que seja alguém de um partido aliado. Indagado (ou instigado?) sobre Paulo Carvalho (PR), não poupou elogios…

Um dos dois

A ex-deputada federal Janete Pietá está em compasso de espera. Se o marido, Elói Pietá, for o candidato a prefeito pelo PT, ela não deverá ser candidata a vereadora. Caso contrário, será candidatíssima…

Coices

“Os boatos sobre o PTB são conversas maldosas de vagabundos invejosos”. Assim o secretário caubói Wagner Freitas (Esportes) reagiu às especulações que estaria passível de perder o controle do partido em Guarulhos. “E estarei nesta quinta-feira em Brasília com Roberto Jefferson e Campos Machado”, frisou…

Turista?

Cacique estadual do PTB, o ex-vereador Waldomiro Ramos “explicou”; “Ele poderá ir a Brasília tirar fotos com os líderes do PTB, mas não é membro do PTB em nível nacional e nem estadual”….

Mágoa política

O deputado estadual Gileno (PSL) deverá lançar sua esposa candidata a vereadora. Gileno não gostou que seu então primeiro suplente, Sérjão Inovação, em vez de apoiá-lo, pediu votos para o deputado estadual Auriel (PT)…

Verdade à tona

Em 2008, durante a prévia petista entre Almeida e Eneide, o então vereador Auriel queria ser o vice…Dela! Pietá não cedeu…E assim Almeida venceu…

No ar!

O prefeiturável Martello está aparecendo em inserções do PSD nas TVs. Ele não perdeu a oportunidade de citar Guarulhos…

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: