Comercial do Android sugere que iPhone é o piano de uma só nota

O Google aproveitou a apresentação do Grammy, na noite da última segunda-feira, 15, para dar uma cutucada na Apple. Durante o intervalo do evento, a empresa veiculou um comercial que exalta o fato de que cada aparelho com Android proporciona uma experiência diferente, coisa que usuários da adversária não conhecem.

 

O mercado está acostumado a criticar a fragmentação do Android porque as atualizações do sistema operacional geralmente excluem boa parte dos usuários, deixando muita gente de fora quanto às novidades e às melhorias de segurança. Isso não ocorre com o iPhone, já que os updates do iOS normalmente deixam uma parcela ínfima de modelos de fora.

Entretanto, é verdade que a experiência de uso do iPhone é sempre a mesma, independentemente do modelo comprado; as únicas alterações são quanto ao tamanho de tela e recursos de hardware (a mecânica das câmeras, por exemplo). E nisso o Google tem razão quando sugere que tocar piano não é algo tão impressionante quando o instrumento conta com apenas uma tecla.

Fonte:http://olhardigital.uol.com.br/

Share This: