Condução da Tocha Olímpica emociona público de Guarulhos

Enquanto há pessoas que desdenham da importância da programação de trajetos da Tocha Olímpica pelas cidades brasileiras, a população se faz presente na manhã desde sábado, pelas ruas de Guarulhos por onde o símbolo do certame está passando e demonstra emoção, principalmente no momento em que a Tocha é passada de um para outro condutor.

Foi o que se viu, por exemplo, na avenida Tiradentes quando o atleta olímpico guarulhense Wilson David dos Santos recebeu a Tocha de seu ex-aluno Roberto Leal Martins e quando transmitiu o fogo para a Tocha de Beatriz de Souza Martins, a Bia, a jovem de 16 anos que aos 12 quis criar a ONG Olhar de Bia, que participa de vários projetos sociais.

Veja o vídeo feito na esquina das avenidas Tiradentes e Paulo Faccini, acessando: www.youtube.com/watch?v=7WubUgqq3dY&feature=youtu.be

O público espremia-se entre as grades do Bosque Maia e a corrente de seguranças que se formou durante todo o trajeto, com a participação de membros da Força Nacional, da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

 

Outro momento marcante foi a chegada de Dorivaldo Gomes, atleta amador guarulhense conhecido como Cocada, ao palco do Bosque Maia. Na sequência, foram entoados os Hinos Nacional e de Guarulhos.

O trajeto continuou pelas avenidas Paulo Faccini, Salgado Filho, Benjamin Harris Hunnicutt, Bartolomeu De Carlos, Suplicy, Dr. Timóteo Penteado, com parada na praça Getúlio Vargas e praça Tereza Cristina, em frente à Catedral. Segue pela ladeira Campos Sales, avenida Tiradentes, praça IV Centenário, avenida Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco e avenida Guarulhos, encerrando em frente à concessionária Kin Motors, da marca Nissan, uma das patrocinadoras do evento.

Valdir Carleto

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: