Contra corrupção, comércio de Guarulhos fechará as portas nesta sexta-feira

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos convoca os empresários da cidade a fecharem as portas durante uma hora nesta sexta-feira, 1º de abril, entre 11h e 12h. “Nosso recado é claro: somos responsáveis pelo recolhimento de boa parte dos impostos que ajudam poderes públicos a governar. Está muito nítido que muitos governantes têm feito mau uso desse dinheiro público. Queremos deixar claro que a classe empresarial não vai se omitir. Se precisar perder venda para não contribuir com governos corruptos, assim faremos”, afirmou o presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque.

A escolha da data também é proposital. “O Dia da Mentira é uma referência às inúmeras inverdades que a presidente Dilma Rousseff disse durante sua campanha à reeleição. E a sexta-feira é um dia importante para o movimento do comércio”, completou.

A ACE-Guarulhos criou um evento em sua página no Facebook. E incentiva os comerciantes que participarem da ação a tirarem fotos das portas fechadas e publicarem na rede social com a hashtag ‪#‎osempresariosdizembasta. “O empresário passa por uma crise terrível. Queremos que ele feche as portas por uma hora para não fechar de vez”, afirmou Paneque.

Fonte:http://www.guarulhosweb.com.br/

Share This: