COPA CECAP – Raspadinha marca três na vitória do Nações

Um é pouco, dois é bom, três é muito melhor ! O atacante Raspadinha, artilheiro da primeira divisão do futebol guarulhense, pelo Parque Stella, agora quer ser chamado de Raspa Love, o mais novo artilheiro do amor. Para justificar o novo apelido, além de declarar que está amando, ele marcou três gols na vitória do Nações diante do União Presidente Dutra, pela 2ª fase da 16ª Copa Cecap, na Arena De Carlos.

A vitória dos representantes do bairro dos Pimentas, começou aos 19 minutos, com a finalização certeira do Raspa Love, após boa troca de linha de passe do ataque do Nações, que contou com a participação de Rafinha, Marlo, e a conclusão do camisa 13 do Nações.
Ainda na primeira etapa, aos 27 minutos, Raspa Love,marcou o seu segundo gol. O atacante do Nações, driblou os defensores do Presidente Dutra, e tocou no canto do goleiro Gustavo.
A reação do União Presidente Dutra, começou quatro minutos depois de ter sofrido o segundo gol. Cobrança de falta do zagueiro Fabinho, passou perto do gol do goleiro Alan, do Nações. Na segunda etapa, com as alterações da treinadora Silvani, o time do Jd.Presidente Dutra, parecia que iria complicar a vitória do Nações.
Aos 19 minutos da etapa final, o árbitro Edson Pimentel, marcou pênalti para os comandados da Silvani. Rondinelli, que havia entrado na segunda etapa, cobrou o pênalti e diminuiu o placar. Mas, a reação do União Presidente Dutra, parou por aí. Em seguida, Raspa Love, fechou o placar, aproveitando o cruzamento de Danilo.
O novo atacante do amor, mostrou muita disposição para fazer o seu primeiro hat trick na Copa Cecap, ao marcar o t seu terceiro na partida. Feliz com o resultado e com os gols que garantiram a classificação da sua equipe para a próxima fase da Copa Cecap, Raspa Love, o “fera” do jogo, pediu a música Tá tranquilo, tá favorável (MC Bin Laden), para comemorar com os comandados do treinador Gordão, a vitória e a classificação.
Por falar no treinador do Nações, Gordão, como é conhecido no futebol amador, cobrou da comissão que escolhe a seleção da rodada, o título de treinador da rodada desta semana. Segundo o treinador do Nações, durante toda competição ele tem merecido ser lembrado, principalmente,divido ao bom futebol apresentado pelos “Meninos dos Pimentas”.
O ‘FERA” DO JOGO
Até a partida diante do União Presidente Dutra, pela 2ª fase da 16ª Copa Cecap, ele era conhecido no futebol guarulhense como Raspadinha. Foi assim que ele conquistou o título de artilheiro da Primeira Divisão, no ano passado, prêmio por sinal, que o artilheiro do bairro dos Pimentas, ainda não foi buscar na sede da Ulafa.
Mas, depois dos três gols marcados no último sábado, o atacante do Nações quer ser chamado por outro apelido, Raspa Love. Se o amor está fazendo bem ao artilheiro dos Pimentas, que mal tem, chamá-lo a partir e agora pelo seu mais novo apelido, principalmente se ele continuar a marcar os gols e ajudar o Nações na sequência da Copa Cecap.
Com os três gols diante do União Presidente, Raspa Love, por unanimidade, foi escolhido pela equipe do portal ebolanarede, o “fera” do jogo, o melhor em campo no confronto entre o Nações e o União Presidente Dutra, pela 16ª Copa Cecap, que valeu a classificação dos representantes dos Pimentas para a 3ª fase da competição. E logicamente que teve o seu pedido atendido, afinal, a vida para o artilheiro Raspa Love, “Tá tranquilo, tá favorável”.
 Mais futebol amadore de Guarulhos em www.ebolanarede.com.br
Fonte:http://www.guarulhosweb.com.br/

Share This: