Coreano pede revanche com Demian Maia: “É o Top 10 mais fácil de ser batido”

Responsável por uma das melhores performances do UFC Seul, no últimos sábado, Dong Hyun Kim está de olho em Demian Maia para a sua próxima luta no UFC. Segundo o sul-coreano, que foi derrotado pelo brasileiro no UFC 148, em 2012, uma revanche com Maia seria o caminho mais fácil para garantir a sua terceira vitória consecutiva no octógono.

“Acho que, entre todos os lutadores do top 10, Demian Maia seria o mais fácil de de ser derrotado”, declarou em entrevista coletiva após o evento na Coreia do Sul.

Mais UFC Seul: Em duelo equilibrado, Benson Henderson vence Jorge Masvidal por decisão dividida | Emoção nas aquibancadas e dentro do octógno nas preliminares do UFC Seul

Dong Hyun Kim enfrentou o Dominc Waters na segunda luta mais importante do UFC Seul. Com uma atuação impecável, Kim aplicou a queda em Dominic Waters logo no início do primeiro round e, após uma saraivada de golpes na cabeça do adversário, viu o árbitro finalizar a luta e assegurar a sua vitória por nocaute.

“Eu tentei olhar cada opção para bater meu oponente. Tenho diferentes estratégias possíveis. Qualquer um que tente me bater tem que estar atento às suas costas e laterias”, finalizou.

Fonte:http://www.ufc.com.br/

Share This: