CPA/M-7 REALIZA SOLENIDADE DE ANIVERSÁRIO

Foi realizada nesta quinta-feira, 10, em Guarulhos a solenidade comemorativa ao 40º aniversário do Comando de Policiamento de Área Metropolitana Sete, 40º aniversário do 15º BPM/M, 15º aniversário do 31º BPM/M e 10º aniversário do 44º BPM/M.

O evento contou com a presença de autoridades civis e militares que puderam acompanhar as homenagens realizadas aos policiais militares que se destacaram no cumprimento de sua missão. Foram entregues Láureas do Mérito Pessoal, Medalhas Governador Pedro de Toledo e Medalhas Valor Militar.

O CPA/M-7 durante todos seus anos de existência prima por valorizar cada policial que integra a área do Comando e, sobretudo concentrar seus esforços em oferecer o melhor para a sociedade, garantindo a ordem pública.

O CPA/M-7 e os quatro batalhões totalizam um efetivo de 2500 policiais, 450 viaturas, 18 Companhias, 12 Bases Comunitárias de Segurança, um pelotão em Santa Isabel e outro no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Há ainda o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) Guarulhos, que este ano atendeu cerca de 800 mil chamadas.

Para a execução do trabalho do CPA/M-7 e Batalhões é primordial a parceria desenvolvida com a comunidade, entidades civis e demais órgãos públicos, para que todos possam construir uma sociedade mais segura.

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: