Delegação de Guarulhos embarca para o Jori 2015

Com um total de 155 pessoas com idade a partir dos 60 anos, a delegação guarulhense embarca nesta quarta­feira (24) para o Jogos Regionais do Idoso 2015 (Jori), que acontece até o próximo domingo (28), na Praia Grande, litoral paulista. O embarque da delegação de Guarulhos será às 14 horas, em frente ao Ginásio Bonifácio Cardoso, no Gopoúva.

A cidade irá participar de todas as 14 modalidades da competição, que são: atletismo, voleibol adaptado, natação, dança de salão, coreografia, truco, dominó, xadrez, dama, tênis, tênis de mesa, buraco, bocha e malha.

Guarulhos faz parte da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo e irá concorrer com outras 58 cidades. Todos os atletas da cidade participam das atividades do programa Atividade Física Orientada (AFO), da Prefeitura de Guarulhos, através da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, que disponibiliza atividades físicas variadas e gratuitas em 48 núcleos localizados em diversos bairros.

Inscrita na modalidade coreografia, a pedagoga aposentada Aura Gold, 73 anos, é uma das atletas integrantes da delegação guarulhense. Esta será 5ª participação dela no Jori. “Poder participar deste tipo de atividade nos trás muita qualidade de vida, alegria e sociabilidade. É muito bom”, diz Aura, que também é escritora e membro da Academia Guarulhense de Letras.

Mais informações sobre o AFO: 2087­6869.

fonte: Prefeitura de Guarulhos

Share This: