Djokovic vence Tomic com facilidade e está nas oitavas de Wimbledon

Sérvio tem nova exibição de gala, faz 3 a 0 e segue sem perder sets na edição de 2015 do Grand Slam britânico. Próximo adversário será o sul-africano Kevin Anderson.

Novak Djokovic x Bernard Tomic, Wimbledon 2015 (Foto: Getty Images)

Djoko começou inspirado. Com sete aces e 14 winners nos primeiros cinco games, abriu 4 a 1 após a quebra no quarto. Tomic não sabia como responder ao jogo agressivo do líder do ranking e não conseguia encontrar formas de ameaçar a devolução da quebra. Com tranquilidade, Nole fechou em 6/3.

 

Na segunda parcial, parecia que Tomic conseguiria equilibrar um pouco mais as ações. Mas Djoko voltou a deslanchar a partir do sétimo game. Conseguiu a primeira quebra e confirmou em seguida para fazer 5/3. Com o australiano no saque novamente, o sérvio conseguiu três break-points. Como último recurso para tentar parar o líder do ranking, que defendia bolas em todos os cantos da quadra, Tomic deixou uma curta que ficou na rede e viu Djokovic abrir 2 a 0 na partida.

Mais agressivo, Tomic teve três break points logo no primeiro game da terceira parcial. Djoko acordou e ganhou cinco pontos seguidos para confirmar o serviço. Sacando em 2/3, o australiano viu o líder do ranking mostrar por que ocupa a posição. O sérvio alternou slices, curtas e bolas precisas na linha para quebrar o serviço e abrir 5/2 após confirmar seu saque. Com tranquilidade, sacou em 5/3 e fechou a partida.

Novak Djokovic x Bernard Tomic, Wimbledon 2015 (Foto: Getty Images)

 

Fonte: G1.com

Share This: