DROGAS E PÁSSAROS SÃO APREENDIDOS NO AEROPORTO DE CUMBICA NO FIM DE SEMANA

A Polícia Federal apreendeu no fim de semana (27 a 29/11) no Aeroporto de Cumbica, mais de 14 kg de cocaína que seriam enviadas ao exterior. Três pessoas foram pessoas.

Na sexta-feira foi preso um homem de 32 anos natural da Nigéria com mais de 2 kg de cocaína escondida em um fundo falso de sua mala. Ele levaria a droga para Lagos, na Nigéria.

No sábado desembarcou de voo procedente da Itália, um argentino de 56 anos trazendo consigo, ocultos de forma precária dentro de sua bagagem, 97 canários. O homem foi flagrado por fiscais alfandegários que, assim que perceberam a ilegalidade da carga, acionaram a Polícia Federal. Na delegacia foi lavrado um termo circunstanciado pela introdução ilegal e maus tratos a animais silvestres.

No domingo foram apreendidos quase 13 kg de cocaína e presos um homem de 37 anos natural da Turquia com oito volumes contendo a droga atados às suas pernas e coxas e uma brasileira com droga escondida em uma mochila. Eles levariam a droga para Istambul/Turquia e Chennai/Índia.

Os presos foram conduzidos aos presídios estaduais onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: