Dudu revela brincadeira no vestiário: “Ceni colocou o Robinho no Cartola”

Além da enxurrada de memes nas redes sociais, o segundo gol de cobertura de Robinho emRogério Ceni no ano rendeu brincadeiras entre os próprios jogadores do Palmeiras. Foi o que disse o atacante Dudu, durante participação num programa da Fox Sports, na segunda-feira.

Ao ser questionado sobre os comentários no vestiário do Verdão, Dudu disse:

Hoje o pessoal estava comentando lá que o Rogério Ceni pôs ele no Cartola

Dudu

– Hoje o pessoal estava comentando lá que o Rogério Ceni pôs ele no Cartola.

No game do GloboEsporte.com, Robinho fez exatamente 8 pontos na última rodada, por conta do gol marcado (ele ainda teve uma bola na trave, mas errou muitos passes e recebeu um cartão amarelo). Ceni, por sua vez, teve pontuação negativa: –2,30. Pela brincadeira dos palmeirenses, o goleiro tricolor poderia ganhar cinco pontos no Cartola FC, por conta da “assistência” para Robinho.

O gol palmeirense saiu nos acréscimos, decretando o empate em 1 a 1 no clássico paulista, válido pela 28ª rodada do Brasileirão. No lance, Rogério Ceni tentou sair jogando e mandou a bola no pé de Robinho, que ajeitou e mandou para a rede, por cobertura. Ele já havia feito um gol num lance parecido no Paulistão. O goleiro são-paulino admitiu o erro em entrevista coletiva. Com o resultado no Morumbi, o Palmeiras manteve a quarta colocação no Brasileirão. Já o São Paulo caiu para sexto.

Fonte:http://globoesporte.globo.com/

Share This: