É preso em Limeira o ex-amante suspeito de matar vendedora em Guarulhos

Nilo Marciano Leite
Foi preso na noite desta terça-feira (26) na cidade de Limeira, Nilo Marciano Leite, de 43 anos, principal suspeito pela morte da vendedora, Ariana de Souza Santos, no dia 21 de março. O corpo foi encontrado enrolado em um saco plastico as margens da Rodovia Fernão Dias, em Guarulhos.
A vítima que era casada mantinha uma relação extraconjugal com o acusado, segundo apontaram testemunhas e amigas dela à polícia.  
Nilo, que  estava foragido por outro crime de homicídio, foi preso em uma clinica de reabilitação na cidade de Limeira, no interior de São Paulo. Para o Setor de Homicidios de Guarulhos, o acusado teria dito a principio que não se lembrava do crime, mas na sequência teria confirmado que planejou a morte da amante, porem não se recordava do local onde teria matado a vítima. 
O acusado teria dito que o motivo do crime seria a ameaça de termino do relacionamento. Segundo contou, Ariana estaria apaixonada por uma mulher e amecou terminar com o amamte, Nilo não teria aceitado.
No dia do crime Ariana contou a uma amiga que iria á uma consulta médica e que Nilo havia aparecido de surpresa para leva-la. Câmera de segurança da clinica medica e do local onde o corpo foi encontrado foram peças chaves para ligar o acusado ao crime. 
Nilo será transferido para a carceragem do 1DP, onde ficará a disposição da justiça em prisão temporária.

fonte: guarulhosweb.com.br

Share This: