ELECON É NOVA CAMPEÃ DE FUTEBOL DOS METALÚRGICOS DE GUARULHOS

A equipe da Elecon (Parque das Nações) conquistou domingo, 29, o 22º Campeonato de Futebol, promovido pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região. A conquista teve o placar de 2 a 1, na cobrança de pênaltis, após empate sem gols com o time da Marília (Macedo). O jogo decisivo aconteceu no estádio do Clube de Campo da entidade, no Parque Primavera.

A partida teve arbitragem de Leandro Bizzio Marinho, do quadro principal da Federação Paulista e Confederação Brasileira de Futebol. Na terceira colocação ficou a Tecfil “A” (Cumbica).

O diretor José Barros da Silva Neto, do Departamento de Esportes do Sindicato, lembra que o Campeonato começou em agosto, mobilizando mais de 700 trabalhadores sindicalizados, entre atletas e comissões técnicas. “Nos 50 jogos, foram marcados 173 gols, com média de 3,53 por partida”, ressalta.

Premiação – Houve entrega de troféus e medalhas aos três primeiros colocados, além de troféus para o artilheiro do Campeonato (José Ribamar, da Elecon, com oito gols); e goleiro menos vazado (Wil, da Elecon, com apenas três gols sofridos) – que também foi escolhido atleta destaque da grande final.

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: