Elias brinca com santistas da seleção: “Não têm essa estrutura em Santos”

Elias revelou bastidores das brincadeiras entre os corintianos e santistas na seleção brasileira. O volante disse, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, que tem provocado os rivais por causa da estrutura alvinegra em São Paulo.

O time de Dunga treinou na segunda e na terça no CT Joaquim Grava e, nesta quarta, fará o último trabalho na Arena Corinthians antes de viajar a Buenos Aires para enfrentar a Argentina, pela quarta rodada rodada das Eliminatórias Sul-americanas da Copa do Mundo de 2018.

“Para nós, que jogamos no Corinthians, ficamos bem à vontade. Os funcionários que estão no dia a dia estão presentes, e isso é muito gratificante. Sempre rola brincadeira na seleção. A gente fala para o pessoal ficar à vontade porque eles não têm essa estrutura toda lá embaixo (em Santos). Esperamos que os bons ares daqui a gente ajuda a seleção”, destacou.

O Corinthians tem Gil, Renato Augusto, Cássio e Elias como representantes. Os santistas têm Lucas Lima e Ricardo Oliveira como convocados.

O Brasil enfrenta a Argentina nesta quinta-feira, em Buenos Aires, às 22h (horário de Brasília). A partida acontece no Estádio Monumental de Nuñez.

Fonte:http://esporte.uol.com.br/

Share This: