Espalha Fatos – 09/06

Agentes de trânsito da Secretaria de Transportes estão penando para trabalhar devido a falta de estrutura. Na parte da manhã 18 servidores contam com apenas duas viaturas disponíveis para toda a cidade. No Trevo de Bonsucesso os responsáveis pelo tráfego ficam a pé e em caso de necessidade de deslocamento fazem isso de ônibus. Já os que atuam no Centro, se dirigem aos locais de trabalho por meios próprios. Os que vão com seus carros particulares ocupam quase todas as vagas de estacionamento da região e ficam durante todo o período perambulando pela Praça Getúlio Vargas, pois não têm para onde ir e nenhum apoio.

Ajuda

Sem o respaldo da Prefeitura, os agentes de trânsito protocolaram na Câmara requerimento dirigido a Comissão de Transportes e Transito pedindo o apoio de todos os vereadores devido as péssimas condições de trabalho. Mesmo assim, diante de tantas dificuldades, os servidores em questão são crucificados diariamente pela população que só os enxerga como os vilões da chamada indústria da multa. Será que existe algum lugar na Prefeitura que não esteja falido? Pobres de nós!

#partiu

O renomado advogado guarulhense Dr. Alexandre Ramos, especialista em direito eleitoral, é o mais novo integrante da equipe técnica do pré-candidato a prefeito Martello (PSD). Disputado no meio político pelos grandes nomes das chapas majoritárias, Dr. Alexandre foi obrigado a mudar de time, já que a equipe do prefeiturável que estava à disposição demonstrou enorme inabilidade política e profissional. Uma pessoa do seu gabarito jamais poderia ser tratada como foi. A fila anda …

Reclamação

O anúncio do acordo envolvendo o pré-candidato a prefeito Jorge Wilson (PRB), que indicou Adriana Afonso (PMN) como sua vice, foi bastante criticado por integrantes do próprio partido do xerife e por todos os militantes do PRP de Márcio Nakashima. Tudo porque, até então, o nome de Julinho Pompêo (PRB) estava sendo ventilado como o mais apropriado para ocupar a posição, tendo em vista sua proximidade com o funcionalismo público. Já os simpatizantes de Nakashima afirmam que o líder da legenda chegou a ser anunciado na chapa majoritária durante evento realizado pela coligação no último dia 30. Jorge Wilson dá sinais de que está meio perdido em suas articulações.

Agenda

O Movimento Vem pra Rua está convocando todos os guarulhenses para participar de um grande evento que ocorrerá no próximo dia 31 de julho, das 10h às 13h, no Bosque Maia, onde será reivindicado o impeachment definitivo da presidente Dilma, além de ser referendado apoio total à Operação Lava Jato pela prisão de todos os políticos corruptos independentemente do partido que militam.

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: