Espalha Fatos

Contagem regressiva

Ao que tudo indica amanhã o bicho vai pegar em Guarulhos. Na onda das manifestações pró-impeachment, servidores públicos, professores e a população em geral, descontentes com os desmandos do prefeito e do Partido dos Trabalhadores em nossa cidade, prometem fazer muito barulho. Toda indignação deverá ser demonstrada na Câmara Municipal, onde Almeida (PT) terá de se virar nos trinta junto com os petistas e os colegas da base aliada para não ser cassado, já que no seu 1º mandato escapou por um triz da guilhotina.

Paga pra ver?

Será que desta vez os vereadores salvarão a pele do prefeito mais uma vez, ou nesse momento político, às vésperas das eleições, o que vale é bola na rede?

Rumores

Da mesma forma como acontece em Brasília, onde o ex-presidente Lula provavelmente assumirá uma pasta no governo federal, aqui em Guarulhos já tem gente dizendo por ai que o petista e ex-prefeito Elói Pietá possivelmente comandará uma secretaria importante, bem próxima de Almeida. A idéia teria como objetivo principal ajudar o atual prefeito a governar, tendo em vista o caos que foi instalado no município por pura incompetência. Seria uma espécie de renúncia branca, onde o alcaide teria funções parecidas como a da rainha da Inglaterra. Só vendo para crer!

Quem dá mais?

Ontem a noite fomos informados de que uma reunião interna definiu quem será o novo presidente municipal do PTdoB. Falaram do milagre, mas não disseram o nome do santo. Segundo fontes que estiveram no encontro, a informação deverá ser anunciada somente na próxima sexta-feira. Alguém arrisca um palpite?

Linha cruzada

O grampo telefônico divulgado ontem na imprensa nacional relacionado com o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, e o senador Delcídio do Amaral, fez ascender uma luz vermelha na sala de estar dos atores da política local. Será que existe a possibilidade dos telefones dos parlamentares, prefeito, vice-prefeito, secretários e assessores estarem grampeados também? Muita gente em Guarulhos, ao assistir os telejornais da noite, sentiu um frio enorme na espinha e posteriormente uma grande dificuldade para dormir. Já dizia o velho deitado: “quem não deve, não teme”!

Caso sério

Munícipes guarulhenses solicitaram na tarde de ontem a divulgação de que nos postos de saúde municipais não estão sendo fornecidas as fitas para medição de glicose em crianças e adultos. Há mais de 40 dias a produto está em falta nas prateleiras. As crianças com diabetes, que são obrigadas a medir de duas em duas horas o nível de glicemia, estão sendo obrigadas a se dirigirem com seus responsáveis ao HMU ou a algum posto de saúde a cada período. Absurdo total!

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: