Espalha Fatos

“Olá, tudo beinn?” (sic)

O lançamento do livro “O Quarto Poder”, do jornalista e apresentador da Rede Record, Paulo Henrique Amorim, realizado dias atrás no Teatro Adamastor reuniu centenas de servidores comissionados da Prefeitura, que forçados tiveram de ir às pressas marcar presença. Tudo planejado, uma vez que os funcionários públicos “sorteados” receberam uma lavagem cerebral anti-PSDB e quase nada se falou da obra. O comunicador tagarelou tanto, que em certo momento se dirigindo ao prefeito, percebeu-se um silêncio constrangedor, pois até o Almeida estava tirando uma soneca.

Pressão

O pedido de impeachment do prefeito Almeidaprotocolado na última 5ª feira pelo presidente municipal do Partido Solidariedade, Maurício Siqueira, está tirando o sono da bancada petista na Câmara. Depois das gigantescas manifestações anti-PT ocorridas no domingo em todo país, alguns parlamentares da base aliada estão relutando em ficar ao lado do Partido dos Trabalhadores caso seja aberta uma Comissão Processante, uma vez que num momento tão delicado, um passo em falso e já era a reeleição.

Clima de páscoa

Para que o assunto não venha à tona, vereadores petistas estão pedindo para alguns colegas faltarem à sessão hoje, pois neste caso, os trabalhos nem seriam abertos por falta de quórum. Se conseguirem essa proeza ganharão mais tempo para negociar com os indecisos até a sessão de quinta. A estratégia do PT é conseguir pedalar as duas ordinárias desta semana, já que na próxima não teremos sessões devido ao feriado da Semana Santa.

Fotochart

Depois de observar as versões pós-manifestações dos lados envolvidos na disputa, chega-se a conclusão de que as eleições municipais deste ano serão as mais acirradas de todos os tempos, pois as partes claramente são bem antagônicas. Quem pensa que tirar o PT da Prefeitura aqui em Guarulhos será fácil, está enganado. Os votos serão disputados palmo a palmo tanto no 1º como no 2º turno. Resta saber quem chegará até o final.

Incompatíveis?

Se a oposição continuar se atacando como registrado durante as passeatas do último domingo, onde panfletos apócrifos jogados pelo chão depreciavam certo candidato, a vaca pode ir pro brejo. Diz o ditado popular, que a união faz a força, mas quem segura a fera?

Agenda

Acontece hoje, às 10 horas, no auditório do Paço Municipal, a cerimônia de apresentação dos prazos, regras e procedimentos de transferência para o ponto de táxi do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, aos 53 taxistas selecionados mediante sorteio.

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: