Ex-vereadores José Mário e Eduardo Carneiro deixam o PSDB

Após cinco anos no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), os ex-vereadores e médicos José Mário e Eduardo Carneiro deixaram ontem a legenda. Segundo eles, o principal motivo é a discordância da provável candidatura de Carlos Roberto a prefeitura pela sigla.
“Não temos nada contra os integrantes do PSDB, só não comungamos com o projeto Carlos Roberto. Saímos totalmente em paz e com o coração apertado porque temos um ótimo relacionamento lá”, afirmou José Mário.
Para Carneiro, que fazia parte da executiva do partido, o maior problema é a falta de diálogo. “Queremos opinar e oferecer para a cidade melhorias do ponto de vista da saúde que sabemos como está péssima atualmente. Mas não temos oportunidade de colocar as nossas ideias no partido”, destacou.
José Mário lembrou ainda que durante as eleições de 2012, quando Carlos Roberto concorreu ao Paço Municipal, os médicos sequer foram chamados para opinar sobre a situação da saúde durante a participação do então candidato em debates pré-eleitorais transmitidos pela televisão. “O Carlos Roberto está mais para concorrer a presidência da Venezuela do que a prefeito de Guarulhos”, destacou. Até o próximo dia 30, eles divulgarão para qual legenda seguirão. “Com certeza será um partido de oposição verdadeira”, disse Carneiro.

Fonte: http://www.guarulhoshoje.com.br/

Share This: