Festa de Flores e Morangos começa nesta sexta em Atibaia

Tendo como tema “Riquezas da Terra”, começa nesta sexta-feira a 36ª edição da Festa de Flores e Morango em Atibaia (SP).

A escolha do tema teve como objetivo prestar homenagem ao trabalhador rural e às dádivas da natureza, que gera emprego, alimento e renda para milhares de famílias e que tornou a cidade de Atibaia e região referência no cultivo de flores e morangos. A cada quatro flores comercializadas do Brasil, uma é de Atibaia que também é conhecida como a “Terra do Morango”.

O evento também tem a gastronomia como destaque. Pratos da culinária japonesa e brasileira atendem todos os gostos, em uma profusão de sabores e aromas, incluindo o pastel de morango, entre outras delícias.

Como atração adicional, haverá apresentação de danças folclóricas e artísticas regionais e de diferentes países como Alemanha, Lituânia, Portugal, Estados Unidos, Japão, Rússia e Brasil.

Organizada pela Associação Hortolândia de Atibaia, a Festa de Flores e Morangos de Atibaia será realizada no pavilhão de exposições no Parque Edmundo Zanoni.

Serviço:

36º Festa de Flores e Morangos de Atibaia

De 2 a 25 de setembro de 2016

Às sextas, sábados e domingos e também no feriado de 7 de setembro e na quinta, dia 8.

Das 9h às 18h

Local: Parque Municipal Edmundo Zanoni, Av. Horácio Neto, 1030

Cidade: Atibaia, SP

Telefone – 0800-555- 979

Para obter outras informações e detalhes a respeito da festa, acesse o

site www.floresemorangos.com.br

Fonte:https://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: