Na fanpage do Facebook, uma enxurrada de assinantes reclama dos problemas de conectividade, mas a equipe da Netflix não se pronunciou oficialmente. Será que os servidores caíram ou o serviço é mais um alvo de hackers? Enquanto o serviço não volta, resta usar o Crackle e alternativas.

Solução em andamento

O tempo passa rapidamente e até agora a Netflix não deu uma explicação, mas a página de suporteapresenta uma mensagem para tranquilizar os consumidores que contam nos dedos os segundos — e ficam pressionando a tecla atualizar sem parar — até o retorno do funcionamento normal do serviço. Confira o texto:

Estamos cientes desse problema e estamos trabalhando para solucioná-lo assim que possível. Desculpe pelo inconveniente. Agradecemos a compreensão.

O retorno da Netflix pode acontecer a qualquer momento, mas parece que o caso é mais complicado do que parece. Alguns usuários relatam que apps mobile (em celulares e tablets) estão funcionando, mas muita gente alega o contrário. Você está conseguindo usar o serviço?

Fonte:http://www.tecmundo.com.br/