Flamengo de Guarulhos faz avaliações de atletas nascidos entre 2000 e 2003

A temporada de 2016 não está próxima do fim. Entretanto, já será lembrada como um dos anos mais prolíficos do Flamengo de Guarulhos, localizado na rua Bezerra de Menezes, número 119, Jardim Tranquilidade. Além de conquistar o primeiro turno do Campeonato Paulista da Série A3 e estabelecer a maior marca invicta da história rubro-negra – 18 partidas –, o Corvo protagonizou um feito inédito nas categorias de base: as equipes sub-15 e sub-17 avançaram, conjuntamente, para a segunda fase dos respectivos estaduais. Assim, aproveitando o prestigiado período, a formação do Jardim Tranquilidade inaugura as avaliações para os atletas nascidos nos anos de 2000, 2001, 2002 e 2003.

Os interessados em participar dos testes devem preencher o termo de responsabilidade e a ficha de avaliação – que estão disponíveis para download logo abaixo – e levar os documentos para a sede rubro-negra, o estádio Antônio Soares de Oliveira, até o dia 31 de agosto, quarta-feira. O horário para a entrega será das 8 às 16 horas.

Após a entrega dos documentos devidamente assinalados, os atletas deverão aguardar o retorno do clube, que virá por e-mail, indicando os requisitos necessários para a sequência do processo seletivo.Não serão aceitos formulários enviados via email, chat do Facebook, encomenda dos Correios ou qualquer outra via.

Fonte:https://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: