Futsal feminino do Estrela de Guarulhos retorna às competições oficiais

O Estrela de Guarulhos, depois de um ano sem disputar as competições oficiais da Federação Paulista de Futsal, por estar se reestruturando para nova realidade que o esporte de Guarulhos atravessa, foi convidado a representar a Liga Guarulhense de Futsal como Seleção de Guarulhos no Troféu Piratininga com as categorias sub-17 e principal feminino, tendo como adversário as Seleções de Santos, Taubaté, Sorocaba e Embu-Guaçu em ambas as categorias.

A equipe fez sua estreia contra Sorocaba em 06 de agosto, e venceu o time adversário, que estava em casa, na Categoria sub-17 por 4 x 2, porém perdeu no principal de 5 x 1. As equipes teve como Técnico o professor Erico Andrade e auxiliar-técnico Professor Giusseppe, tendo como representantes Isaias e professor Rogerio, do Estrela, representando a Liga de Guarulhos como Diretor de Assuntos do Troféu Piratininga.

Com uma equipe formada por meninas dos bairros Guarulhos por meio dos núcleos nos Ceus de Guarulhos, que tem idade de 10 a 17 anos. As equipes sub-15 e sub-17 disputarão também o Campeonato Estadual, tendo como adversários São José/Instituto Buzzo Sports, Corinthians/Tiger, A. D. C. Ford/Taubaté, São Caetano Futsal, C. A. Taboão da Serra/Jaguaré E. C., com estreia prevista para final de agosto.

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: