FUTSAL – Guarulhense busca reabilitação na Liga Paulista contra o São José

Depois de ser atropelado na estreia pelo Corinthians que o goleou pelo placar de 7 a 1, o Clube Atlético Guarulhense encara nesta terça-feira, 29, o São José, que faz seu primeiro jogo na Liga Paulista, no ginásio Poliesportivo do Sindicato dos Metalúrgicos. A equipe de Guarulhos ocupa a lanterna do grupo A da competição estadual. Atletas acreditam que goleada frente ao atual campeão foi um acidente de percurso.

Apesar do placar dolorido diante do timão, Japa garante que o elenco é bem consciente do que pode ser feito e das dificuldades que seriam impostas pelo adversário naquele duelo realizado na Capital. “A gente sabia da dificuldade que iriamos enfrentar contra a equipe do Corinthians, erramos muito individualmente e coletivamente não estávamos muito sincronizados”, declarou o atleta guarulhense.

 

Entretanto, o jogador da agremiação guarulhense demonstra confiança na recuperação do Guarulhense na competição no jogo desta terça-feira. Japa, que foi titular do time de Gabriel Amaral na estreia da Liga, é um jogador com passagens por times de grande expressão no futsal e se revela conhecedor das características do próximo adversário do Galo.

 

“Mas, temos chance de reverter no jogo contra o São José, que é uma excelente equipe, e só depende de nós pra gente mudar o foco da derrota ganhando de uma equipe de Liga Nacional e com o prestigio que tem. Sabemos como são a maioria dos jogadores, bons e rápidos, então estamos nos preparando para tentar enfrentá-los como iguais”, concluiu.

A partida será nesta terça-feira, 29, às 20h15, no Ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos, que fica na Rua Galáxia, 126, no bairro do Primavera. A entrada é franca. Haverá um ponto de vendas do plano sócio-torcedor e da camisa do Atlético na entrada do clube. Quem for ao jogo vestido de Guarulhense ou adquirir os produtos no ponto de vendas, concorrerá a um jantar com acompanhante na churrascaria Novilho de Ouro.

Fonte:http://www.guarulhosweb.com.br/

Share This: