Guarulhense é convocado para representar o Estado na Copa das Federações de Beach Tennis

O empresário Guarulhense Kadu Rodrigues, 27, foi convocado pelo segundo ano consecutivo para representar o Estado de São Paulo na Copa das Federações de Beach Tennis 2016. O evento que é realizado pela CBT (Confederação Brasileira de Tênis) será sediado na praia de Jurerê Internacional, na cidade de Florianópolis entre os dias 14,15,16 de outubro e reúne os principais Estados na competição.

 

Kadu foi convocado juntamente com seu parceiro Oliver Clerici. Os dois formam a dupla n° 1 de São Paulo na categoria BTMB, parceria que completou recentemente um ano e rendeu diversos títulos para a dupla. “Nos preparamos desde o começo do ano para essa convocação. No ano passado quando houve a convocação havíamos acabado de iniciar a parceria e não fomos convocados juntos para a competição, desde então nosso principal objetivo era o da convocação”, disse Kadu, que no ano passado terminou na 6° posição e esse ano quer brigar pelo título. “Dessa vez estarei jogando junto dos meus parceiros, tanto de dupla masculina, quanto de dupla mista, vamos dar o nosso melhor”, completou.

Além do seu parceiro na categoria masculina, foi convocada também sua parceira de duplas mista Patrícia Kliamca, os dois começaram a jogar juntos a alguns meses e já conquistaram vários torneios. Em 2016, Kadu recebeu o prêmio de melhor jogador de beach tennis do Estado de São Paulo em sua categoria.

Fonte:https://www.clickguarulhos.com.br

Share This: