Guarulhenses pagam taxa de iluminação pública. E a luz?

Não são poucas as denúncias e reclamações que populares têm feito aos veículos de imprensa com relação ao precário estado da iluminação pública de Guarulhos. O consultor financeiro e leitor do Click Guarulhos Márcio Porfirio dos Santos, por exemplo, informou que na avenida Rio de Janeiro, no bairro de mesmo nome, está sem iluminação desde meados de fevereiro deste ano, fato que tem atraído assaltantes na via, inclusive com registro de furtos frequentes de bolsas e celulares.

A rua Pedro Fernandes, no Jardim Adriana, sofre com situação semelhante, porém, desde outubro do ano passado, conforme denunciante. A rua Elvira, no Jardim Diogo, também está sem iluminação.

Márcio reclama da taxa de luz (Cosip) cobrada nas contas de luz. “Ela [Cosip] é cobrada religiosamente na conta de luz”. A Reportagem questionou a Prefeitura sobre como os populares que moram em rua sem iluminação devem agir em relação à taxa cobrada mensalmente na conta de luz. Até a publicação desta matéria, não houve respostas.

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: