Guarulhos ganha websérie gravada na cidade

A Websérie H80 é um projeto independente criado por Fernando Laxus Kenpachi e Silvestre Aragon com o objetivo de reunir e mostrar a arte e os artistas da cidade de Guarulhos. Derivada do CURTA 8/80 SOBREVIVÊNCIA (2015, disponível no site e no YouTube) a série estreou no dia 16.07 e será gravada na cidade, com legenda para surdos alfabetizados. O seriado será exibido em diversos pontos da cidade para as pessoas que não tem acesso a internet e também está disponível no Youtube.

Sinopse

Guarulhos. Espalhados pelos cantos da cidade, cada um passando por seus próprios conflitos internos e externos com família, amigos e cônjuges; tendem a questionar-se sobre o certo e o errado, antes de trilhar um novo caminho. O que é certo? O que é errado? Devo ou não fazer? Eles se adaptam a suas decisões para que nada saia fora de seu controle.

O conflito surge nas questões do certo e errado para cada indivíduo. Os protagonistas nem sempre tem certeza sobre suas ações ou do porquê o resultado almejado não é o alcançado.

Os espectadores se deparam com conflitos vividos diariamente por eles mesmos, amigos ou de já ouvirem falar de alguém que passou por algo semelhante. Com protagonistas de aparência comum e simples, a identificação e envolvimento com as histórias passa a ser estreita, levando os espectadores a criarem laços com os personagens.

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: