Guarulhos realiza 5º Seminário deTurismo Sustentável e Infância

Guarulhos no Espírito Olímpico unindo força no combate à exploração sexual da criança e adolescente”  é o tema principal do  5º Seminário deTurismo Sustentável e Infância, que será realizado na próxima quinta-feira, dia 19, das 8h às 13h, no auditório C da UNG, no Centro de Guarulhos.

Confira a programação do evento que é organizado pela Prefeitura de Guarulhos em parceria com várias entidades ligadas ao setor de turismo na cidade e região.
8h – 9h: Credenciamento e Welcome coffee
9h – 9h30: Abertura solenidade com a presença de autoridades
9h30 – 10h10: Abuso / Exploração Sexual:
Implicações Psicológicas.
Palestrante – Fernanda de Andrade Salomão
Psicóloga Clínica, Especialista em Psicologia Hospitalar pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e Especialista em Clínica Psicanalítica com Crianças e Jovens Surdos Pela PUC-SP, Psicóloga do Sest Senat.
10h10 -11h50: Abordagem da Exploração Sexual e
Trabalho Infantil Através do Esporte.
Palestrante – Kelly Gonçalves Lima, Advogada, Pósgraduada em Processo Civil pela ESA-SP; Membro da Comissão de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas e Trabalho Escravo do Tribunal de Justiça de São Paulo; Membro do Comitê Nacional de Prevenção e Combate à Tortura (CNPCT); Conselheira Consultiva da Ouvidoria da Defensoria Pública do Estado de São Paulo e Coordenadora Jurídica da ASBRAD.
11h50–12h30: Qual Importância que a Rede Tem ao Combate à Exploração / Abuso Sexual?
Palestrante – Núbia Lima Reis – (Teóloga, Pós-graduada em Organização e Gestão de Políticas Sociais, Trabalha na Secretaria de Saúde, no Departamento Regional de Saúde IV Pimentas/Cumbica – Equipe Técnica – Prevenção às Violências, Conselheira do CMDCA.
13h: Encerramento
Fonte:http://www.guarulhosweb.com.br/

Share This: