Guarulhos recebe Mostra Melhores Minutos

Produções que participaram da edição de 2015 do Festival do Minuto serão exibidas em Guarulhos, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, durante aMostra Melhores Minutos, a partir de segunda-feira, dia 6, até quinta-feira, dia 9. As exibições acontecerão no Adamastor (Salão de Artes), na EPG Prof.ª Jeanete Beauchamp, na EE Ponte Alta, na Escola Viva de Artes Cênicas e no CEU Bambi. A entrada é franca.

Na cidade, o público vai poder conferir mais de cem produções, distribuídas pelos temas Amor, Fotografia, Animação e Música. Também estará na programação, somente no Adamastor, a “Websérie H80”, produzida por estudantes de fotografia e artes cênicas de Guarulhos. Com direção de Fernando L. Kenpachi e Silvestre Aragon, “Websérie H80”  conta com 35 atores, dez fotógrafos e mostra a história de Conrado, jovem que mudou-se para Guarulhos com casamento marcado, desconsertando-se ao conhecer outro rapaz, Caique.

Na segunda-feira, dia 6, às 19h30, haverá exibição no Salão de Artes do Adamastor (avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo) e também na EPG Profª Jeanete Beauchamp (Estrada do Caminho Velho, 351, Jardim Nova Cidade), no mesmo horário.

Na terça, às 10h, a EE Ponte Alta (Estrada do Mato das Cobras, 1346, Jardim Santa Paula) recebe aMostra com produções sobre os temas Animação e Amor.

Na quarta-feira, dia 8, às 19h, é a vez da Escola Viva de Artes Cênicas (Teatro Padre Bento, rua Francisco Foot, 3, Jardim Tranquilidade) exibir as produções da Mostra Melhores Minutos que enfocam os temas, Amor e Animação.

O encerramento das exibições será no CEU Bambi (Rua Benedito Thieso, s/nº, Pq. Residencial Bambi), na quinta-feira, dia 9, às 14h.

Sobre o festival

Criado em 1991, o Festival do Minuto tem o objetivo de incentivar a produção audiovisual o País. A cada edição, um tema é sugerido pelo festival, e os participantes fazem uso de toda sua criatividade e capacidade de síntese para criar um vídeo de até um minuto de duração (daí o nome do festival).

Serviço

Mostra Melhores Minutos

De 6 a 9 de junho

Grátis

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: