Hora da renovação: a construção civil volta a se reerguer na Feicon Batimat

Maior feira de negócios da construção civil, Feicon Batimat reúne 120 mil profissionais entre lojistas, arquitetos, construtores, engenheiros e demais agentes da construção civil
A cada ano, sempre no começo de março, a construção civil tem seu próprio momento de ‘retrofit’. É quando marcas apresentam suas inovações e projeções ao setor, e um novo ritmo é vivido por todo o mercado da construção. Dividida entre 15 setores, a Feicon Batimat é a maior feira de negócios da América Latina e único ambiente onde o profissional consegue encontrar produtos e soluções para todos os segmentos da construção.

Desde terça, 12, e até sábado, 16, o evento lota todo o Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Em cinco dias de evento são esperados uma movimentação de na casa dos R$600 milhões. Além da exposição dos produtos, a Feicon Batimat transforma a construção civil através de seu aglomerado de conteúdo, palestras e espaços temáticos, todos coordenados pelas principais associações do setor.

Na terça-feira, 12, a Anamaco – Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção – realiza seu primeiro encontro internacional sob a temática “As transformações no Varejo de Material de Construção pelo mundo: principais aprendizados e como aplicá-los no Brasil”.  O encontro faz parte do Congresso da Feicon Batimat. A grade completa e as inscrições estão disponíveis em: http://www.feicon.com.br/Eventos-Simultaneos/Congresso/.
Além da Anamaco, há palestras da Fundação Vanzolini, AsBEA, Adimaco, ConstruBR, entre outros.

A entrada na Feicon Batimat é gratuita para profissionais do setor credenciados pelo site do evento ou diretamente no local.  Faça parte da maior comunidade de influenciadores da Construção Civil nacional. Participe da Feicon Batimat.

Fonte:http://www.feicon.com.br/

Share This: