INSCRIÇÕES PARA A FATEC 2016

Ingressar na faculdade é o sonho de muita gente, mas nem todos têm condições de arcar com os custos de uma instituição privada, por isso, as universidades públicas são uma boa opção em dias que curso técnico ou superior são necessários para ter uma boa colocação no mercado de trabalho.

Para ingressar na Fatec 2016 (Faculdade de Tecnologia) é necessário que os interessados tenham concluído ou estar cursando o ensino médio. Para ser escolhidos os estudantes fazem uma prova, na qual as melhores notas são selecionadas.

Inscrição para FATEC 2016

As inscrições para a Fatec 2016 acontecem semestralmente e estão abertas até às 15h do dia 11/11/2015. Depois de feita as inscrições, é necessário que o estudante pague uma taxa para confirmar a sua participação no vestibular FatecC 2016.

São cerca de 13.025 vagas oferecidas. Fique atento às datas de inscrição, não perca essa oportunidade, no site oficial da Fatec 2016 você pode acompanhar notícias da prova.

Cursos FATEC 2016

Agroindústria, Agronegócio, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação de Escritórios e Secretariado, Automação de Manufatura Digital, Automação Industrial, Banco de Dados, Biocombustível, Construção Civil, Construção de Edifícios, Construção Naval, Controle de Obras, Cosméticos, Eletrônica Automotiva, Eletrônica Industrial, Eventos, Fabricação Mecânica, Geoprocessamento, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão de Negócios e Inovação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços, Gestão de Negócios, Gestão Empresarial, Gestão Financeira, Gestão Portuária, Hidráulica e Saneamento Ambiental, Informática para Negócios, Instalações Elétricas, Jogos Digitais, Logística, Logística Aeroportuária, Manutenção de Aeronaves, Manutenção Industrial, Marketing, Matérias, Mecânica, Meio Ambiente, Polímeros, Processos Metalúrgicos, Processos Químicos, Produção Fonográfica, Produção Têxtil, Projetos e Estruturas Aeronáuticas, Projetos Mecânicos, Radiologia, Redes de Computadores, Refrigeração, Secretariado, Segurança da informação, Sivicultura, Sistemas Biomédicos, entre outros cursos, são oferecidos cursos presenciais e cursos no sistema EaD.

Share This: