Jovem sofre ‘ataque com seringa’ na estação Tucuruvi do Metrô

No domingo, dia 4, mais uma pessoa diz ter sido vítima de um possível ‘ataque com seringa’ nas estações do Metrô. Gabriele Silva, de 20 anos, relatou em sua página no Facebook que sofreu uma “pressão pontiaguda” na nádega por volta das 7h, na estação Tucuruvi, linha 1. As informações são do Estadão.

A estudante foi até o Instituto Emílio Ribas, onde o médico receitou coquetéis profiláticos. Ela irá tomá-los por 28 dias. A jovem relatou ainda que havia outra vítima dos “ataques” de seringa no hospital, que disse ter sido picada na Estação da Luz, Centro, cerca de 30 minutos antes.

O Metrô disse “estar à disposição das autoridades policiais para colaborar com a investigação”. O Metrô ressalta ainda que “passageiros que presenciarem alguma ocorrência também podem colaborar informando as características do suspeito, por meio do serviço SMS-Denúncia (97333-2252)”. A jovem não confirmou se registrou o boletim de ocorrência.

A Polícia Civil suspeita que haja mais de uma pessoa envolvida nos ataques com seringa. No final de julho, policiais prenderam o morador de rua Antônio Nogueira de Santana, já reconhecido por sete vítimas. Ele foi detido com uma seringa no bolso da calça.

Fonte:https://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: