Lawler faz luta sensacional e continua como campeão ao vencer no UFC 195

O público que esteve na MGM Grand Garden Arena na noite deste sábado viu uma forte candidata a melhor luta do ano no UFC 195, em Las Vegas. O campeão Robbie Lawler fez um verdadeiro espetáculo contra Carlos Condit e continuou com o cinturão dos meio-médios por decisão dos juízes.

 

Depois de cinco rounds intensos e de muita trocação, parte dos torcedores que estavam na arena vaiaram quando Bruce Buffer anunciou que Lawler seguia com o cinturão, em sua segunda defesa de título na carreira.

“Condit é um lutador sensacional, e mostrou que teve um dos melhores treinos e seguiu sua estratégia, mas eu venci. Vamos, sim, fazer isso outra vez. É um lutador muito duro, técnico e está em excelente forma”, disse o campeão da categoria.

Triste pelo resultado negativo na visão dos juízes, Condit acredita que fez o necessário para ser campeão. “Foi muito disputada, sabia que tinha chances. Acredito que venci três rounds, mas faz parte quando você deixa nas mãos dos juízes”.

Antes de tudo isso, o brasileiro Diego Brandão foi finalizado pelo norte-americano Brian City. Brandão estava melhor na luta, mas no terceiro round não conseguiu defender um triângulo e foi finalizado.

Fonte:http://www.ufc.com.br/

Share This: