MAIS DE 200 ANIMAIS PRECISAM DE AJUDA EM MARIANA

O rompimento das barragens da mineradora Samarco, que liberou uma enxurrada de lama e causou imensurável destruição em Mariana, Minas Gerais, também afetou milhares de animais. ONGs mineiras de proteção animal, que estão trabalhando desde a semana passada no resgate de animais presos ou em situações de risco, uniram-se ao Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal (FNPDA) para arrecadar fundos a fim de mantê-los vivos e saudáveis.

A necessidade de recursos para continuar os trabalhos é urgente. Mais de 200 animais, tais como cães, gatos, galinhas, patos, cavalos, bois, porcos e silvestres de diferentes espécies, estão recebendo cuidados.

Doações de qualquer valor são aceitas e podem ser feitas por cartão de crédito, débito, boleto e transferência bancária.

Rações, medicamentos e outros materiais também estão sendo aceitos. Caso tenha interesse em doar esses materias, por favor entre em contato diretamente com a Dra. Ana Liz (ONG mineira Associação Ouropretana de Proteção Animal, afiliada ao FNPDA). Contatos: e-mail analiz.bastos@gmail.com; Celular (31) 98824 6557.

Fonte:http://www.clickguarulhos.com.br/

Share This: